jump to navigation

O que dizer… 03/04/2009

Posted by Goettenauer in Diversos.
trackback

…Quando te pegam dormindo no trabalho:

-“Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer..”
– “Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”
– “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”
– “Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.” – “Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba.”
– “Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”
– “Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.”
– “A máquina de café está quebrada.”
– “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”
-“… em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

