jump to navigation

Melhores do Mundo Futebol Clube 21/06/2009

Posted by Goettenauer in Onde fui !.
trackback

bannerTopo

Ontem (14/05), fui assistir Os Mehores do Mundo na sua edição 2009 com o espetáculo “Futebol Clube”.
Nos anos anterios tive o prazer ir no Hermanoteu e no Notícias Urgentes, esse show acredito que o nível de interatividade com o público é bem alto, comparado com os anteriores.
Como sempre eles adaptam as piadinhas para a cidade das apresentações, dessa vez os sacaneados foram o Deputado Wallace Souza, O Remulo’s e o Pajé do Boi como veado da vez.
Piadinhas com os bambis do São Paulo e ministra Dilma também não faltaram…
Durante a peça houve um curto circuito nos cabos de iluminação o que provocou uma pequena explosão e a falta de energia durante uns 10 minutos, assim ganhamos alguns minutos + de improvisações, iluminados pelos flash’s e celulares.

Nota: 9,5

Comentários»

1. Pedro - 05/07/2009

vou deixar aqui minha opnião sobre os dois primeiros filmes comentatos, pois o terceiro ainda não vi.
1- Uma noite no museu é um filme que me agradou muito, vi a versão legendado e pasmem, a versão dublada da um banho na original…quem não viu ele dublado é bom que veja pois a dublagem da uma caracterisca muito peculiar a cada pessonagem, principalmente o cawboy.

2-Transformers foi um dos filmes que eu mais estava esperando esse ano, vi e sai de la satisfeito, muita muitaaaaa lata sendo amassada. apesar de não ter historia nenhuma…isso me decepcionou mas pra quem queria ver porrada…agora so uma coisa me deixou com a impresão estranha…o Fallen so pode ser derrotado por um PRIME, o Megatroh derrota o PRIME, logo o Megatroh derrota o FALLEN, mas os humanos derrotam o megatroh, logo os humanos derrotam o FALLEN…certo? hihih


Deixe um comentário

