jump to navigation

Novo Curso 30/07/2009

Posted by Goettenauer in Cotidiano.
trackback

Fiz no último domingo prova seletiva para ingresso no curso de Produção Publicitária para portadores de diploma no IFAM – Instituto Federal.
15 Questões Específicas
10 Questões de Português

Para minha surpresa fui segundo colocado na seleção acertando 16 questões, agora vem a segunda etapa que é a entrega de documentação… já estou adiantando tudo e quem sabe semana que vem serei estudante universitário novamente.
Detalhe que minha esposa “Pammella” fez a prova também ficando em terceiro lugar com a mesma pontuação que a minha. Acho que voltaremos a estudar juntos após 10 anos, do término do 2o Grau.

PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA
Fonte: Guia do Estudante

O profissional dessa área atua na criação e produção de peças publicitárias. Escreve e edita textos para propaganda em mídia impressa e define o design gráfico das peças. Redige, faz roteiros e edita som e imagem para TV, rádio e internet. Faz pesquisas de mercado, determinando o público a que se destina o produto com o qual trabalha, coleta e analisa dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, para criar e desenvolver produtos e serviços específicos e planejar as formas de comercialização e comunicação. Elabora, coordena e executa estratégias e projetos para promover uma marca, uma empresa ou uma pessoa. Pode, ainda, trabalhar em gráficas, auxiliando na produção gráfica e na editoração eletrônica.

Anúncios

Comentários»

1. rafael d. - 03/08/2009

Ae Rapaz, parabéns ae, toda hora penso em fazer outro curso tbm rs…abç


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: