jump to navigation

Paintball 13/08/2009

Posted by Goettenauer in Cotidiano, Onde fui !.
Tags:
trackback
Atirador de Elite

Atirador de Elite

Terça fui ao paintball, experiência boa e divertida. Recomendo compartilhar esse momento com membros de um time de trabalho.

Resumo: Morri 1 vez com um tiro no rosto… com a devida proteção não tive problema algum, na partida seguinte consegui matar 2.

A brincadeira foi no PróPaintball na avenida Pedro Teixeira entre o Carrefour e o centro comercial Le Bom Mache.

Comentários»

1. tiago - 20/08/2010

eu vendo equipamento e paintball e bolinhas, marcadores em manaus.
tiago_ayub@hotmail.com

2. Mafiosos do paintball - 05/11/2010

Eu tenho um time de paintball adoramos competir mas nao achamos nenhum time se voces tiverem equipe é so avisar se quiserem jogar deixe os emails de vs caso queira jogar contra nós se quiserem nosso email é mafiosospaintball@gmail.com


Deixe um comentário

