jump to navigation

Chapéu Goiano 18/02/2010

Posted by Goettenauer in Onde fui !.
Tags: ,
trackback

Chapéu Goiano

Visitei ontem a casa Chapéu Goiano, casa temática voltada para música country e regional do centro-oeste brasileiro.
O lugar é bem projetado e conta com total estrutura, estacionamento para 100 carros, amplo salão e som de boa qualidade.

Chapéu Goiano

O atendimento do lugar e muito bom, e conta com o diferencial de tocar todos os dias música ao vivo além de servir o chopp Battuta.

Battuta Chopp

Programação
Quarta a Domingo
Quarta: Forro Pe de Serra ( a partir da 19:00)
Quinta a Sabado: Sertanejo ( a partir da 19:00)
Domingo: Forro Pe de Serra + Sertanejo ( a partir da 15:00)

Informações
Rua João Câmara, Novo Aleixo – Cidade Nova
Tel: 8185-4296 / 9227-4220
e-mail: junior_psy@hotmail.com

Comentários»

1. jose carlos junior - 18/02/2010

blz hein daniel
ficou bem legal
abraço

2. rafael d. - 21/02/2010

Rapaz, sempre ter diversificadas opções é uma boa pedida. Viva a diversidade.

3. Lucianna - 08/04/2010

Ainda não conheço, fica próximo de onde, tem algum ponto de referência?
Valeu!!!

4. Danny - 16/04/2010

vc esta certo… é um otimo lugar…
musica de primeira
é muito legal…
vc precisa conhecer o restaurante e choperia terra brasil…
tambem é muito bom…
é o mesmo estilo do chapeu goiano,com a diferença q no terra brasil tem refeição…
xauzinho….

5. CRISTIANE FROTA - 18/04/2010

TENHO QUE IR LA JA ESTOU NO RITIMO!!!!!!!!!!

6. Yeda araujo - 14/05/2010

fui ontem comemorar o meu niver no chapeu goiano com uns amigoss,
foi tdo de bommmmmmmmmmm musica ao vivo e de primeira.bjusssssss

7. fernanda feeh - 22/07/2010

Blz, Daniel, la no chapéu goiano e legal, mais eu gostava mesmo era quando tinha o verdadeiro pé de serra autentico, aquele sim era muito bom e gostoso de se ouvir e dançar, fui la mais não gostei do atual e deixei de frequenta com a minha turma, valeu Daniel bjs de Feeh.

8. Manuella - 24/09/2010

Ola,Daniel tudo bem eu nao conhecia o chapeu goiano mais fui na quarta conhecer a convites de amigas e bem bacana mais nao gostei foi desse pe de serra que vcs tem ai nao gosto das musicas de duplo sentido,o pe de serra mesmo se vc nao sabe e aquele autentico que vem dos reis luiz gonzaga, dominguinhos etc, mais nao me leva mal o verdadeiro e esse,tem uma casa ai perto de vcs que e bem legal chamada Terra Brasil la tem um Grupo muito bom gostei das musicas deles, mais me descupa estou apenas dando a minha opiniao nao quero ofender ninguem pois nao sou daqui,da sua cidade mais agora vou ser abracos MANUELLA.

9. Christiane Carola - 06/11/2010

Cara melhor lugar pra se divertir

Chapéu Goiano sempre

10. Lorena Raposo - 26/11/2010

Oi Daniel, pois eu adoro chapeu goiano,é um dos melhores ambientes de manaus,sempre que eu posso estou lá,é um ambiente super agrádavel,com gente bonita chopp gelado, enfiim perfeito! adoro ^^

11. karyne Correa - 27/01/2011

ae nunca fui no chapéu goiano mais adoraria amei vizitar o site de vcs! É parece ser mesmo muito bom a e manda bjs pro vanzinhw!!!

12. Julio Cesar - 08/02/2011

É verdade o chapéu goiano e tudo de bom, e um ambiente arejado muita gente bonita, os atendentes todas simpáticas, moro em mato grosso mas quando vim passar duas semanas em manaus e na sexta feira passada meu amigos me levaram lá e eu queria dar parabéns ao chapéu, e dizer que eu adorei o atendimento da garçonete que me atendeu seu nome se eu não me engano e Elvira, mas todos são educados, mas ela é a mas extrovertida eu amei o atendimento dela e espero que quando eu voltar no chapéu ela me atenda novamente.
adorei daniel.

abraçosssssssssss

13. Armando Silva - 03/04/2011

Adquiri através do site http://www.tambaquiurbano.com.br várias compras, frequento o mesmo e compro regularmente! Mas vim por meio desse reclamar de propaganda enganosa do produto associado a empresa “Chapeu Goiano”. Adquiri uma torre de chopp 2.5L isca (QUALQUER ISCA em letras garrafais no proprio site, incluindo inclusive uma foto de um filé com fritas), na propaganda inclue varias opcoes de iscas, como filé, jabá e etc, qual minha surpresa ao chegar no local, receber um péssimo atendimento, onde as garçonetes evitavam me atender em razão do cupom, como se tivesse ganho de graça. Após muito lutar para ser atendidouma garçonete e posteriormente o gerente me informam que só posso pedir pastéis ou frios, a isca de filé com fritas nao estava inclusa (engraçado porque no anuncio dizia QUALQUER ISCA), após desistir e perceber que estavam pensando que eu estava ali de favor, aceitei pedir um pastel, no cardapio dizia que eram 10unidades, nova surpresa: o pastel de 10 unidades na verdade possuía apenas 8! NAO RECOMENDO A NINGUEM IR NESSE ESTABELECIMENTO, FUNCIONÁRIOS NÃO ATENDEM BEM E o gerente nao tem capacidade de resolver conflitos, informando que a culpa era do site, que só repassou o que eles informam, inclusive o nome de varias iscas! NUNCA MAIS PISO LÁ! Acessem o site http://www.tambaquiurbano.com.br e comprovem minha indignação em anuncios recentes! voces vao ver essa propaganda enganosa! funcionários te julgam pelo que acham que voce vai pedir, nao lhe dão atenção se julgam que voce nao vai consumir muito!

14. Claudinha - 29/04/2011

Valeu pela dica!

Indo à Manaus vou no Chapéu Goiano!

Votos de felicidades para todos!

Claudinha

15. selma vilaça - 26/09/2011

melhor lugar de manaus..gosto muito,to lá todas as sexta….

16. Liudabarros - 19/04/2012

Chapue tudo d bom atendimento dez com as melhores atendente do amazonas p


Deixe um comentário

